Fale Conosco

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão!

Fale Conosco


  • informe um telefone fixo ou celular para retornarmos seu contato.

FAQ


Como solicito a inclusão do meu filho no transporte?
Basta preencher nosso formulário de cadastro informando a Escola, bairro e informações de contato. Nosso equipe operacional irá analisar as localidades de embarque e desembarque de seu filho e iremos entrar em contato para informar a possibilidade de inclusão em um dos nosso roteiros.
Quais os bairros atendidos?
Atendemos em princípio a toda Zona Sul, Barra e Recreio. Porém estamos ampliando nossas rotas para outros bairros de acordo com a necessidade dos pais e das escolas atendidas. Preencha nosso cadastro que entraremos em contato para consolidar as informações.
Quais as escolas atendidas pelo transporte escolar?
Atendemos inicialmente as instituições Escola Parque, Escola Americana (Barra e Gávea), Colégio Santo Agostinho e Liceu Franco Brasileiro.  Atendemos a outras escolas como Colégio Liessin e British School realizando o transporte “ponto-a-ponto” entre as unidades, além de oferecer outros serviços de transporte para eventos e passeios.
Como fazer se meu Bairro ou escola do meu filho ainda não é atendido pelo Grupo?
Preencha nosso formulário de solicitação marcando em “Escola” e/ou “Bairro” que não é atendido. Nossa equipe irá analisar a viabilidade de elaborar um roteiro a partir da quantidade de solicitações. Caso já exista um grupo de alunos interessados informe no campo “Observações”.

Atendimento


Assuntos Operacionais

Horários de saída/chegada, informações gerais sobre o transporte de seu filho
contato@santarosatransporte.com.br

Financeiro

Solicitação de 2a via de boleto. Tenha o número do documento e CPF em mãos. Solicitar

Assuntos Gerais

Dúvidas sobre tarifas e demais serviços ou solicitações (dias úteis)
Escritório: 21 3262-7672 | 21 99981-6384 | 21 99981-9457 | 21 99997-2771

Perguntas Frequentes - FAQ


Como solicito a inclusão do meu filho no transporte?

Basta preencher nosso formulário de cadastro informando a Escola, bairro e informações de contato. Nosso equipe operacional irá analisar as localidades de embarque e desembarque de seu filho e iremos entrar em contato para informar a possibilidade de inclusão em um dos nosso roteiros.

Quais os bairros atendidos?

Atendemos em princípio a toda Zona Sul, Barra e Recreio. Porém estamos ampliando nossas rotas para outros bairros de acordo com a necessidade dos pais e das escolas atendidas. Preencha nosso cadastro que entraremos em contato para consolidar as informações.

Quais as escolas atendidas pelo transporte escolar?

Atendemos as instituições Escola Parque (Barra e Gávea, com os serviços Expresso para a unidade Gávea), Escola Americana (Barra e Gávea), Colégio Santo Agostinho, Liceu Franco Brasileiro, British School e Escola Alemã (passeios), além de oferecer outros serviços de transporte para eventos, passeios e ponto a ponto entre suas unidades.

Como fazer se meu Bairro ou escola do meu filho ainda não é atendido pelo Grupo?

Preencha nosso formulário de solicitação marcando em "Escola" e/ou "Bairro" que não é atendido. Nossa equipe irá analisar a viabilidade de elaborar um roteiro a partir da quantidade de solicitações. Caso já exista um grupo de alunos interessados informe no campo "Observações".

Como realizo o pagamento das mensalidades

Adotamos o Gateway de pagamentos GerenciaNet.  Clique para mais detalhes.